28/04/2021 às 15h40min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h27min

Quanto vale 60 segundos do seu negócio ou da sua vida?

*Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da Vtadonne

SALA DA NOTÍCIA Marcela Lima
www.4fcom.com.br
Preparado para pular da cadeira? Já se perguntou o que são 60 segundos do seu negócio ou da sua vida? O digital muda rapidamente, mas trago esses dados para estimular a sua reflexão, indo mais além de estar ou não usando o ambiente digital para se comunicar. Quero que pare 1 minuto e pense tudo que pode estar acontecendo neste momento ao seu redor, e quanto vale 60 segundos do seu próprio negócio.

Cada download, música ouvida, vídeo assistido, compra online ou um simples clique diz muito sobre nós. Meu papel não é só gerenciar, monitorar ou atuar no criativo das empresas que atendo, mas também de trazer informações para que você tome as suas melhores decisões.

Análise breve: repare a quantidade de Stories postados em comparação com os próprios posts de Instagram. É de quase 6x mais. Por isso o ALCANCE orgânico dos Stories é menor. Stories é excelente na nossa estratégia de crescimento, mas não fique apenas nele. Tenha frequência de Posts, e Reels hoje em dia, claro!

Em um artigo que escrevi sobre o crescimento do Linkedin para o início de 2020, diz muito sobre isso, agora olhando este dado, note a oportunidade que existe ainda com relação aos artigos. É um número baixíssimo de pessoas que utilizam este recurso.

Fonte: Music Business Worldwide, Business Insider, Amazon, Pinterest, Statista, Internet Live Stats, Facebook, Global Web Index e Business of Apps.

Sobre Vinícius Taddone (https://www.vtaddone.com.br)

Vinícius Taddone fundou a VTaddone Studio em 2011 com intuito de ajudar pequenas e medias empresas que necessitam de Marketing diferenciado para crescimento de receita. Taddone passou por agências de turismo, e a última, ocupou o cargo de Coordenador de Marketing por 6 anos. Ele é bacharel em Planejamento de Marketing, Turismo e possui MBA em Marketing todas conquistadas pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui as certificações em Marketing Digital na Prática (Endeaver), Java Script, Lógica em Programação e Flash CS3 pela Impacta Tecnologia e tem experiência em Marketing Workshop na Walt Disney World Resort em Orlando.

Link
Notícias Relacionadas »