23/04/2021 às 14h22min - Atualizada em 26/04/2021 às 16h38min

Arkano anuncia finalização de novo álbum

Rapper lançará seu quarto álbum

SALA DA NOTÍCIA Kelly Bueno
Em seu quarto álbum, o rapper Arkano inova mais uma vez e traz ao público um álbum temático, que aborda questões do cotidiano onde  todas as faixas interligadas contam uma história intensamente visceral.

São doze músicas, produzidas por 6 beatmakers diferentes, que mostram as situações comuns do nosso dia-a-dia, oscilando sentimentos, emoções, momentos de introspecção, motivação, alegria, amor, euforia e autoconhecimento.

Em destaque, estão as músicas “Mãos para o ar” e “ O Perdão” que já foram divulgadas previamente e já podem ser acessadas por meio das plataformas digitais ou em lives disponíveis no perfil do artista no Facebook.

Todas as músicas foram mixadas e masterizadas por Master Pe no estúdio VPF Sound e o disco será lançado pelo selo Atuzs Produções.

O álbum também contou com a participação ativa da DJ Deise Miranda durante todo o processo de construção e gravação do trabalho, que tem sua previsão de lançamento para o mês de maio.

Sobre Arkano
Com grande influência na região Sul de São Paulo, mais precisamente no bairro do Ipiranga,  Arkano, possui mais de 20 anos dedicados ao RAP e a cultura Hip Hop, atua como mestre de cerimônia (MC), já foi o responsável por criar e participar dos grupos R.A.M.I.N (1999 a 2001), DUNAMIS (2002 a 2011), ESTILO DUNAMIS (2012 a 2014), até chegar a sua fase atual como artista solo em 2014. Em 2015, o artista deu início a sua participação no Fórum de Hip Hop Ipiranga, onde trabalha com atividades voltadas à cultura e desenvolvimento da comunidade local.

Durante sua carreira, lançou três álbuns (O Tempo Voa – 2014, 5 Revolusons parte 1 -2015, Revolusons parte 2 -2019), já se apresentou em diversos locais e regiões da cidade e, também, com artistas consagrados e em ascensão como Derek (Recayd Mob), Rap Plus Size, Souto MC, Nocivo Shomon, Phantom, Bivolt, Sombra SNJ, Tom (Função RHK), Arcanjo Ras, Arnaldo Tifu entre outros. Além de participar de grandes festivais como o mês do Hip Hop e Cena 2K19.

Link
Notícias Relacionadas »