14/04/2021 às 17h33min - Atualizada em 15/04/2021 às 17h05min

Cartão Méliuz completa 2 anos e empresa comemora mais de 4,5 milhões de solicitações

Sob o mote “Cartão Méliuz, o poder do cashback está nas suas mãos!”, a campanha de aniversário tem como foco a aquisição de novos clientes, bem como a valorização de usuários antigos

SALA DA NOTÍCIA Camila Cechinel
Divulgação
No mês de março, o  Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, comemorou mais uma importante marca em sua trajetória. São dois anos desde o lançamento do Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade, que oferece até 0,8% de cashback em todas as compras, em qualquer estabelecimento, além de 1% de bônus ao comprar nas lojas online parceiras do Méliuz.

“Um dos nossos principais objetivos, desde a nossa criação, sempre foi o de recompensar os consumidores em todos os momentos de compra. Com o Cartão Méliuz, reforçamos esse propósito ao oferecer aos nossos usuários a possibilidade de experimentarem relações de consumo mais inteligentes, com mais vantagens, como ganhar cashback comprando em qualquer lugar, além do bônus ao comprar nas lojas online parceiras do Méliuz”, explica André Amaral, CSO e sócio do Méliuz.
.

Criado em parceria com o Banco PAN e a bandeira Mastercard Internacional, o Cartão de crédito Méliuz atingiu, no primeiro trimestre de 2021, a marca de 4,5 milhões de solicitações e chegou ao TPV (Total Payment Volume ou Volume Total de Pagamentos) de R$ 942,2 milhões ao final de 2020, um crescimento de 621% comparado a 2019.

O Cartão Méliuz não possui anuidade, é 100% gratuito (zero anuidade, sem prazo de vigência ou asterisco) e oferece até 1,8% de cashback nas compras. Vale destacar também que a porcentagem de cashback devolvida varia de acordo com o valor da fatura.

"Estamos muito orgulhosos de poder comemorar os 2 anos do Cartão Méliuz, pois sabemos das necessidades dos consumidores e, cada vez mais, assumimos nosso papel de protagonistas na otimização da cadeia de consumo no Brasil. Estamos constantemente realizando melhorias no cartão e o crescimento significativo do número de solicitações é reflexo da boa aceitação do produto pelo público” finaliza Amaral. 
 
Atualmente, a empresa possui mais de 800 parceiros ativos e 16 milhões de contas abertas, sendo que no primeiro trimestre de 2021 foram abertas, em média, 27 mil novas contas por dia.
 
Para mais informações, acesse: https://www.meliuz.com.br/cartao. 

Sobre a Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de uma plataforma integrada de marketplace e serviços financeiros. A companhia entende que recompensas como cashback e cupons de desconto incentivam as vendas e geram insights para que as marcas possam conhecer e se relacionar melhor com seus clientes. A Méliuz já conquistou 16 milhões de usuários - no primeiro trimestre de 2021 foram abertas, em média, 27 mil novas contas por dia - e possui mais de 800 parceiros ativos.

Link
Notícias Relacionadas »